Topo

Simaria compartilha clique raro do marido, que ganha elogios: "Gato"

Vicente e Pawel, marido e filho de Simaria - Reprodução/Instagram
Vicente e Pawel, marido e filho de Simaria Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

31/08/2018 15h07

Discreta em relação ao seu casamento, Simaria, da dupla com Simone, compartilhou um clique raro do marido, o espanhol Vicente -- a cantora não revela o sobrenome dele --, em seu Instagram nesta sexta-feira (31). Na imagem, ele aparece com o filho caçula do casal, Pawel, de 2 anos.

Os fãs de Simaria ficaram surpresos com o post e não deixaram de elogiar o marido da cantora.

"O bofe é gato, né?", comentou uma seguidora. "O homem bonito da porra", brincou mais uma. "Isso não é um homem, é um monumento", exagerou mais uma.

Recentemente, Simaria encantou com uma foto com a filha, Giovanna, de 6 anos. No clique, as duas aparecem bem de pertinho e as comparações foram inevitáveis.

Na quinta (30), Simaria contou a rotina de tratamento após contrair uma tuberculose ganglionar e falou dos efeitos colaterais dos medicamentos.

"Esses remédios da tuberculose me derrubam demais, vocês não têm noção o que é isso. Mas tô aqui, mesmo assim, seguindo com meu dever de casa. Hoje é o terceiro dia que consigo vir malhar. Tô lutando aqui com todas as minhas forças pra ficar 100%. Esse negócio de pôr a língua pra fora, que nem aquele senhorzinho que já está sem dentadura, é que a boca seca com os remédios. Mas é assim, a vida não para. A gente tem que seguir, não pode desistir. Se vocês verem minha pele, vocês correm de medo, de tanto que está machucada por causa dos medicamentos", disse.