PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Após esbanjar glamour em Veneza, noite de Bruna Marquezine termina em pizza

Noite de Marquezine terminou em pizza em Veneza - Reprodução
Noite de Marquezine terminou em pizza em Veneza Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio

01/09/2018 16h51

Bruna Marquezine entrou na roda das celebridades que as grifes internacionais amam bajular (ou contratar). A namorada de Neymar passou o sábado (1º) esbanjando glamour em eventos paralelos ao Festival de Cinema de Veneza.

Com um look brilhante, ela esteve na festa da Chopard, marca suíça de joias e relógios. Ela escolheu uma bolsa Dolce Gabbana, que custa 1.300 euros - o equivalente a cerca de R$ 6 mil. Ela mostrou ainda uma bolsa e óculos de sol que recebeu de brinde da marca Versace.

A noite da atriz, no entanto, acabou em pizza. Ela e a sua assessora de imprensa e empresária, Juliana Mattoni, postaram fotos em um restaurante.

Durante o dia, Marquezine fez inclusive um desabafo para os seus 31 milhões de seguidores no Instagram. "Passear é muito bom, viajar, conhecer os lugares. Mas chegar no hotel e ficar deitada dez minutos deitada no celular, de blusão, que é isso..."

Antes, ela posou com Colin Firth, premiado com o Oscar de melhor ator em 2011, por "O Discurso do Rei", que estava no evento da Chopard.
 

Hoje em um evento delicioso da @chopard aqui em Veneza

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brumarquezine) em

Famosos