Taís Araújo julga "filho" Sérgio Malheiros na "Dança": "Mamãe orgulhosa"
Os homens mostraram o que aprenderam de forró na segunda rodada da "Dança dos Famosos", neste domingo (2). A atração acabou promovendo o reencontro de Taís Araújo, que participou do júri artístico, com Sérgio Malheiros, que viveu seu filho há 14 anos, na novela "Da Cor do Pecado".
"Filhinho da mamãe, amor da minha vida", iniciou a atriz, que foi Preta, mãe de Raí, interpretado pelo ator. "Além de dançar lindamente, você interpretou lindamente. Mamãe está muito orgulhosa", derreteu-se, dando dez para o rapaz, que também foi elogiado pelo júri técnico.
"Talvez você nem saiba que tem esse molejo todo. Ao contrário do que pensam, forró é desafio para os homens, pois tem que rebolar", analisou Ciro Barcelos. Malheiros contou que recebe ajuda da namorada, Sophia Abrahão, vice-campeã do quadro em 2016. "A gente tem ensaiado bastante em casa."
Antes dele, Léo Jaime abriu as apresentações. "Você tem muito gingado, dez", comentou Marcos Pasquim. "Você arrasa, gostoso te ver dançando", elogiou Fernanda Motta, também do júri artístico.
O terceiro da noite foi Anderson Tomazini. "É preciso pisar com mais certeza pois, se errar, vão achar que acertaram", observou Suely Machado, do júri técnico. Taís explicou porque estava dando dez para todos. "Acho muito corajoso vocês virem aqui, e hoje é a segunda rodada. Quero que se sintam estimulados."
Danton Mello conseguiu a maior nota dada até agora pelo júri técnico. "Me surpreende a tranquilidade que você passa. 9,1", impressionou-se Suely. "Brocou, arrebentou! Dez, queria dar mais", vibrou Taís. Fiuk veio na sequência e ganhou elogios. "Você como roqueiro virou um ótimo forrozeiro. Entre um passo e outro você vacila um pouco preocupado com o passo seguinte", disse Ciro. Nando Rodrigues fechou a rodada masculina. Daqui a duas semanas, eles dançarão funk.
A classificação masculina ficou assim:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.