Topo

Anitta e Jojo Todynho rebolam muito na piscina e dão prévia de novo hit

Jojo Todynho e Anitta se divertem na piscina - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho e Anitta se divertem na piscina Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

03/09/2018 16h25

Anitta curtiu a segunda-feira (3) de folga em sua mansão no Rio acompanhada por Jojo Todynho. As cantoras se refrescaram na piscina e rebolaram muito, ao som de "Perdendo a Mão", single que as duas fizeram juntas e será lançado na próxima sexta (7).

Esse novo funk fala sobre relacionamentos abusivos e teve o clipe gravado em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, bairro onde Anitta cresceu.

"Levei todos pra curtir com meus amigos de infância a festinha que costumávamos fazer na adolescência. Personagens reais, locações reais, roupas, produção, equipe, tudo real e local da época em que cresci. Vamos dar boas risadas", contou a cantora.

A capa do single já foi lançada e reúne os produtores Pedro Dash e Dan Valbusa do duo Seakret, além de Anitta e Jojo.

Segundo a colunista do UOL Adriana de Barros, ela foi desenvolvida pelo designer JP Cunha, a imagem tem a mesma proposta do clipe com características do VHS como a tipografia, o filtro amarelado, os ruídos e a película de plástico das capas.

"Meu objetivo é transmitir a mesma nostalgia proposta pelo filme. O azul é uma referência à Furacão 2000. É uma cor bastante presente nos materiais, em especial em um clássico LP de 1986. A foto bastante carregada no contraste e saturação também é uma referência ao estilo fotográfico presente, não só nos anos 80, mas nos DVDs da empresa", explicou JP.