Topo

Segundo Sol

Em "Segundo Sol", Naná flagra Karola e Remy na cama e fica chocada

Divulgação / TV Globo
Em "Segunso Sol", Naná flagra Karola e Remy na cama e fica chocada Imagem: Divulgação / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/09/2018 15h02

O caso de Karola (Deborah Secco) e Remy está prestes a ser descoberto pela família de Beto Falcão (Emílio Dantas). Depois que Remy (Vladimir Britcha) voltar de Paris furioso por ter sido abandonado por Karola no aeroporto, ele vai atrás da amante na casa dela.

O malando passará a chantagear Karola e vai obrigá-la ser sua “escrava sexual”. Em um dos momentos, Naná (Arlete Salles) chegará na casa da ex-nora e flagrará o filho e Karola na cama. A mãe de Remy ficará chocada com o que vê. As cenas vão ao ar nesta terça-feira (3).

Depois, Remy vai atrás de Luzia (Giovanna Antonelli) e contará que o filho que ela teve com Beto está vivo, mas vai exigir dinheiro para revelar o paradeiro. Revoltada, Karola vai dizer para Laureta (Adriana Esteves) que encomendou a morte do amante.

No capítulo deste sábado (8), Remy será encontrado ensanguentado ao lado de Luzia (Giovanna Antonelli). É Beto quem vai encontrar o corpo. Mesmo inocente, a ex-marisqueira será presa e terá novamente os filhos contra ela.