Topo

João Guilherme se declara à namorada com meme e vira piada: "Não entendeu"

João Guilherme assume namoro com Jade Picon, mas declaração de amor vira piada - Reprodução/Instagram/joaoguilherme
João Guilherme assume namoro com Jade Picon, mas declaração de amor vira piada Imagem: Reprodução/Instagram/joaoguilherme

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

03/09/2018 19h23

João Guilherme, filho caçula de Leonardo e ex de Larissa Manoela, assumiu o namoro com Jade Picon, mas ficou a dúvida: a "influencer" é a paixão da vida do ator e ídolo adolescente? Tudo porque ele resolveu declarar seu amor com um meme sem entender direito o que significava e acabou virando piada por causa da confusão.

Na declaração, publicada no Instagram, João Guilherme escreveu: "Prezados seguidores, essa aqui pode ser a paixão da minha vida. Assinado: João Guilherme. É verdade esse 'bilete'". Se você não sabe a nova moda nas redes sociais, o texto brinca com o "bilete" que uma criança escreveu fingindo ser a professora para não ir à escola.

A frase do menino viralizou: outras pessoas escreveram mentiras nas redes sociais e encerraram as mensagens com "é verdade esse 'bilete'". Pois parece que o herdeiro de Leonardo não manjou muito a ideia e fez uma declaração de amor "às avessas" para a namorada que tinha acabado de assumir.

No Twitter e no Instagram, seguidores brincaram de alertaram o ator de 16 anos. "Linda foto, mas acho que você não entendeu muito bem esse meme", escreveu uma fã. "Parece que alguém não entendeu a REFERÊNCIA!", comentou outra admiradora, com maiúsculas para o adolescente perceber o engano.