Topo

Kelly Key elogia Latino na mudança da certidão da filha: "Foi muito homem"

Kelly Key é entrevistada por Dedé Galvão - Reprodução/YouTube
Kelly Key é entrevistada por Dedé Galvão Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

03/09/2018 14h55

Kelly Key elogiou a postura de Latino em relação à mudança na certidão da filha dele, Suzanna, que adicionou o padrasto, Mico Freitas, no documento e em seu sobrenome. Em entrevista para o canal do YouTube “Dedé Galvão”, a cantora falou que o ex deu aspas para a imprensa – como na entrevista ao UOL -- muito legais sobre o assunto.

“Ele foi muito consciente. Latino foi muito homem em ter dado umas aspas incríveis, dizendo que Mico a criou como pai, que era justo”, disse ela. Kelly ainda garantiu que não existem brigas judiciais com o ex e que foi Suzanna que entrou em contato com ele para falar da certidão.

“Nunca entramos em processo para acerto de pensão, isso não existe em nosso universo. Não houve briga. Ela fez o pedido ao Latino pelos WhatsApp, ele levou um tempo até assinar [o documento autorizando a mudança na certidão da filha], entender a situação. Eu acho importante, são eles que têm que se falar. Foi tranquilo”, relatou.

A cantora contou que esse era um desejo antigo da filha, que convive com Mico Freitas desde que tinha 1 ano, e que ela sempre ficou chateada quando se referiam a ele como padrasto.

“Eu sabia a repercussão que ia tomar. [...]. Ela não tirou ninguém da certidão, o Mico entrou como pai afetivo, com os mesmos direitos que o pai biológico tem. Ficou o nome Suzanna Almeida Rocha Freitas”, afirmou.