Topo

"Me sirva, vadia!": Remy e Karola reeditam cena de "Avenida Brasil"

Remy e Karola reeditam cena de "Avenida Brasil" em "Segundo Sol" - Montagem/UOL/Reprodução/TV Globo
Remy e Karola reeditam cena de "Avenida Brasil" em "Segundo Sol" Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

03/09/2018 23h26

A vingança de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves) em "Avenida Brasil" ganhou nova versão nesta segunda (3), em "Segundo Sol". Remy (Vladimir Brichta) invadiu o apartamento de Karola (Deborah Secco) e exigiu R$ 7,5 milhões para não revelar o segredo da amante. A cena terminou com o "Me sirva, vadia", frase que marcou a novela de 2012.

Depois de quebrar tudo na casa de Karola, Remy passou a dar ordens em Karola. Primeiramente, mandou a amante limpar a bagunça que ele fez. Depois, exigiu um sanduíche.

"áV fazer um sanduíche para mim. Faça um sanduichinho de salmão. Quero queijo também. Olha que coisa boa! Você tem queijo francês, em homenagem ao bolo que você me deu? Pode trazer para mim também! E traga cerveja gelada, está certo? Está esperando o quê? Me sirva, vadia!".

A cena "quebrou" a internet. "Me sirva, vadia!" ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Telespectadores vibraram com a lembrança de "Avenida Brasil" em "Segundo Sol", as duas novelas de João Emanuel Carneiro.

Em "Avenida Brasil", Nina se vingou de Carminha após ter sido enterrada viva pela megera. A empregada reapareceu com as provas da traição da vilã com Max (Marcello Novaes) e ficou com a mulher de Tufão (Murilo Benício) nas mãos. "Me serve, vadia!", gritou Nina na cena icônica.