Topo

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak jantam em restaurante carioca

Rodrigo Santoro e a mulher Mel Fronckowiak - Thiago Martins/Ag.News
Rodrigo Santoro e a mulher Mel Fronckowiak Imagem: Thiago Martins/Ag.News

Do UOL, no Rio

03/09/2018 12h19

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak aproveitaram o domingo (2) em casal e jantaram em um restaurante da Gávea, na zona sul do Rio. 
Os dois estão juntos desde 2012 e se casaram no civil em 2016. Eles são pais de Nina, de 1 ano, que não acompanhou os pais no jantar.

Discreta, Mel fez questão de fazer uma rara declaração de amor pública no aniversário do ator no mês passado.

"É assim, através de mim, que meu olhar te reflete marejado de amor, transbordando a vontade de ir indo, vida afora, sonhos adentro. Menino-homem desses que colecionam inquietudes, que amam as inutilidades, que escalam o impossível. Desses que jantam sonhos com as pontas dos dedos e sorvem o tempo vagarosamente quando o sol se aninha no dorso de uma montanha", escreveu Mel na legenda de uma foto de Rodrigo.

Ela continuou o texto, cheio de poesia. "Esse que não fala muito, mas que sente tanto que as vezes o peito até transborda chovendo na terra fértil que te enraíza. Esse que vem de mãos dadas comigo saboreando o silêncio e se aventurando corajosamente na simplicidade insana que é viver o amor no grau mais alto de sua incompletude. Eu te desejo o mundo. E que eu possa estar lá aninhada nos seus abraços. Parabéns, meu menino-homem. Parabéns, meu amor", completou.

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak jantam no Rio de Janeiro - Thiago Martins/AgNews - Thiago Martins/AgNews
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak jantam no Rio de Janeiro
Imagem: Thiago Martins/AgNews