PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Sandy brinca que tomaria um porre com Fê Souza e tatuaria com Tatá Werneck

Foquinha entrevista Sandy - Reprodução/YouTube
Foquinha entrevista Sandy Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

03/09/2018 19h50

Sandy falou mais sobre seu novo projeto, "Nós, Voz, Eles", em entrevista para o canal do YouTube “Foquinha”. Logo no início, a cantora comentou a websérie homônima, em que mostra os bastidores, além de alguns convidados especiais, e explicou porque não convidou o irmão, Junior Lima, para participar.

"Ele está lá com o trabalho dele, o Manimal. Não chamei, porque fiquei com medo das pessoas acharem que era a volta do Sandy e Junior. Quem sabe em algum momento no futuro a gente possa fazer alguma coisa pontual, mas  a gente não tem planos de voltar”, disse ela – apesar disso, Junior cantou ao lado da irmã em um show na última quinta (30) e levou o público à loucura.

Em um dos episódios, o filho de Sandy, Theo, de 4 anos, de seu casamento com Lucas Lima, faz uma rápida aparição, surpreendendo os fãs, já que a cantora não costuma expor o garoto.

“Ele entrou aquele dia e achei que fossem cortar do vídeo, foi uma surpresa pra mim. Quando vi o episódio pronto pensei: ‘e agora?’. Mas achei tão fofo que não quis cortar, faz parte da minha vida”, disse.

Brincadeira com famosos

Sandy ainda participou no vídeo de uma brincadeira, em que tinha que escolher entre oito nomes de famosos para diferentes situações sorteadas.

A cantora elegeu Junior para cuidar do filho, caso precisasse. “Ele é mó paizão. Ele brinca muito com o Theo. Muita fofura ver os dois juntos”, disse.

Já para tomar um porre, Sandy não teve dúvidas. “Fernanda Souza! Certeza. Ela é zoeira total, adoro ela  Já tivemos um ‘semiporrinho’” revelou.

A cantora ainda foi só elogios a Tatá Werneck, a quem sobrou a opção de “fazer uma tatuagem junto”. “Ela é muito fofa, de confiança. Foi uma paixão súbita. Nos conhecemos no ano passado e já estamos bem amigas”, relatou.

Famosos