PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Armando Babaioff diz que fez xixi na cama até os 13 anos: "Mãe me acordava"

Armando Babaioff - Paulo Belote/Globo
Armando Babaioff Imagem: Paulo Belote/Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

04/09/2018 15h18

Armando Babaioff contou curiosidades de sua vida no "Video Show" de terça-feira (4). O ator, que pode ser visto todas as noites como o Ionan da novela "Segundo Sol", revelou que demorou mais tempo que a maioria das pessoas para parar de urinar no colchão.

"Fazia xixi na cama até os 13 anos, juro. Não fui ao psicólogo, de repente, eu parei. Tinha toda uma preparação, minha mãe me acordava no meio da noite para eu ir ao banheiro", recorda o pernambucano, hoje com 37 anos.

Armando Babaioff quando criança - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Armando Babaioff quando criança
Imagem: Reprodução/Globo
"Não acontecia todo dia mas, quando acontecia, a coisa mais traumática é que tinha que botar o colchão para secar na varanda de um prédio de três andares, e a varanda ficava de frente para a piscina. Quando eu chegava na piscina, todo mundo dizia: 'oi, mijão, hoje teve'".

Ao contrário de Ionan, que na trama será pai do filho de Maura (Nanda Costa), ele não pretende aumentar a população mundial. "Gosto de ser pai de cachorro, de bicho. De humano não sei, não estou preparado não. Fazê-los é divertido, mas não tenho esses planos ainda. Tenho um afilhado de dois anos, me realizo com ele".

Famosos