Topo

Bruna Marquezine sensualiza de pijama curtinho "básico" de R$1600 em Veneza

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

04/09/2018 15h29

Bruna Marquezine segue compartilhando registros de sua viagem para Veneza, na Itália, para a alegria de seus fãs. Nesta terça-feira (4), a atriz publicou mais fotos em seu Instagram do passeio de gôndola que fez, usando um pijama "básico" de seda da Agent Provocateur, que custa cerca de R$ 1600, segundo o site oficial da da grife britânica.

Como o look é bem curtinho, apesar das mangas largas, Marquezine acabou deixando suas belas pernas à mostra.

As fotos da atriz na Itália estão sendo feitas por um fotógrafo profissional, como ela contou em resposta a uma seguidora.

"Pra  quem quer saber... ninguém quer saber, foi só um comentário que li mesmo e resolvi responder. Me perguntaram se estou viajando com fotógrafo. Não, mas sim. Quem está viajando comigo é o Gonçalo. Não é a primeira vez que a gente faz viagem de trabalho junto. Ele que está tirando as fotos e fazendo os vídeos. E tô falando isso porque não, não costumo viajar com fotógrafo profissional. Não levo ele pra onde vou", explicou ela.

Essa não é a primeira vez que Marquezine passeia de pijama por Veneza. Na última sexta (31), ela usou um modelo da mesma grife, mas mais "comportado".

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brumarquezine)

em