PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Fersoza conta como explica para filha ausência de Teló nos fins de semana

Michel Teló e Thais Fersoza com os filhos, Teodoro e Melinda - Reprodução/Instagram
Michel Teló e Thais Fersoza com os filhos, Teodoro e Melinda Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

04/09/2018 18h25

Como uma agenda de shows cheia aos fins de semana, Michel Teló muitas vezes fica longe de casa de sexta a domingo e Thaís Fersoza encontrou uma solução para que Melinda, 2 anos, a primogênita do casal, entenda o motivo da ausência da pai.

"Lá em casa tem essa questão que o Michel viaja para fazer shows, então ele fica muito mais tempo fora. Não tem aquela coisa do pai que sai de manhã e volta à noite. Não quero que ela ache que trabalhar é uma coisa ruim. Não posso falar que o papai viajou, vai ficar três dias fora porque está trabalhando. Porque ela vai acabar associando que isso é ruim. Eu falo: 'o papai, ele canta, alegra as pessoas e é muito legal, depois ele vai voltar e ficar aqui em casa com a gente'", explicou ela em entrevista à Fernanda Gentil para a rádio Globo nesta terça-feira (4).

Fersoza disse que como a filha tem apenas dois anos, ela ainda não tem muita noção da passagem do tempo. "Ela fala, 'cadê o papai?'. Aí eu respondo: 'O papai foi viajar, cantar, você lembra?'. Aí ela responde: 'Está bom, o papai foi trabalhar e cantar, daqui a pouco ele está de volta'", explicou.

Além de Melinda, Thais e Teló são pais de Theodoro, de um aninho. "Ela acha que é mãe dele. Ela fala: 'mãe, ele é meu nenenzinho'. Ela realmente se sente mãezinha dele".

Thais conta que passou a controlar mais o que fala e se preocupar mais como vê o mundo após a maternidade.

"Me preocupo muito mais com as coisas que eu falo, que eu faço. Me preocupo o tempo todo com a criação deles...A Melinda já pega o celular. Sou muito da questão de que acredito que a criança pede um não, precisa do limite. Sou muito da conversa, não gosto que gritem comigo. Até hoje, abaixo, falo olhando em tom calmo para ela e para ele, falo de igual para igual, acho importante esse respeito mútuo, essa troca", contou.

Famosos