Topo

"Gosto de ser solteiro, mas canso rápido", diz Ciocler após fim de namoro

Caco Ciocler e a namorada, Luisa Micheletti - Reprodução/Instagram
Caco Ciocler e a namorada, Luisa Micheletti Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

04/09/2018 23h06

Mais novo solteiro do elenco de "Segundo Sol", Caco Ciocler admite que o novo status de relacionamento pode não durar muito. O ator terminou recentemente o namoro de cinco anos com a atriz Luisa Micheletti e falou sobre o fim do relacionamento.

"Gosto de ser solteiro, mas me canso rápido. Sou uma pessoa mais do casamento. Está tudo bem, mas daqui a pouco vou cansar", admitiu o intérprete de Edgar, que participou da pré-estreia do filme "O Banquete", nesta terça-feira (4), no Rio.

"Estou solteiro, está normal. Terminar uma relação de cinco anos não é fácil. Por mais que tenha sido numa boa, é sempre muito triste, mas vida nova que segue", afirmou o avô de Elis, de três meses.

Antes de Caco, outros atores de "Segundo Sol", como Chay Suede e Camila Lucciola, também anunciaram a separação. "O que mais fez esses relacionamentos acabarem foi o eclipse [lunar]", brincou o ator citando o fenômeno ocorrido em julho.

Caco diz que ainda está convicto em ajudar seu personagem na trama de João Emanuel Carneiro. Na novela, Edgar não vive uma boa fase, pois foi enganado por Roberval (Fabrício Boliveira), perdeu a namorada Cacau (Fabiula Nascimento) e está na pior.

"Ele vai virar jardineiro. Estou tentando fazer com que ele se redima, que finalmente comece a trabalhar, que encare bem. Ouço várias coisas do público. As pessoas entenderam o Edgar. Ele é um fraco, bananão. Desde o começo me avisaram que era assim, ele vai e escorrega. Coitado. Mas o que ouço é que ele é único com bom coração naquela casa", afirmou o ator.