PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Miguel Falabella aparece pela 1ª vez em público com os filhos afetivos

Miguel Falabella e seus flhos de criação durante a estreia do musical "Anne", em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
Miguel Falabella e seus flhos de criação durante a estreia do musical "Anne", em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

04/09/2018 17h18

Miguel Falabella apareceu em público com os dois filhos afetivos, de 25 e 26 anos, na estreia de "Annie, O Musical", na noite desta segunda-feira (3), em São Paulo. Em maio, o ator revelou à revista “Crescer” que cuidou dos meninos, filhos de uma amiga próxima, desde os cinco anos de idade.

“Eles são filhos de uma amiga próxima, que veio para o Rio. Aluguei um apartamento para ela e eles ao lado do meu e assumi essa criação, não de uma forma legalizada, mas foi uma responsabilidade minha, de dizer ‘eu assumo e vou criá-los’. Eles vivem na minha casa, mais do que na dela. Ninguém pendeu para o teatro; um foi para a economia e outro para o desenho industrial”, contou ele a publicação na época.

“Annie, O Musical”, que está em cartaz no Teatro Santander, é baseado nos quadrinhos "Little Orphan Annie" ("Annie, a Pequena Órfã"), de Harold Gray, que já virou montagens de sucesso ao redor do mundo e também filmes. Para encarnar o personagem Oliver "Daddy" Warbucks, Falabella mudou o visual e ficou careca.

Famosos