Topo

Aguinaldo Silva nega briga com Anitta e passa trote para Marina Ruy Barbosa

Aguinaldo Silva é entrevistado por Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube
Aguinaldo Silva é entrevistado por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

05/09/2018 17h24

Aguinaldo Silva foi o convidado da vez do canal no YouTube de Matheus Mazzafera. O autor de novelas da Globo falou se é verdade ou não que ele teria brigado com Anitta.

"Não foi uma tretinha. Fui o primeiro fã sério da Anitta. Entrevistei ela, falamos da possível participação dela numa novela minha. E depois, no Faustão, eu refiz o convite. E agora ela está uma estrela internacional, como eu previ, e deixei o convite de lado. Aí, perguntaram e ela disse que eu nunca tinha convidado e eu postei o vídeo do Faustão mostrar. Mas eu amo a Anitta", explicou ele.

Ao contar como conheceu Marina Ruy Barbosa — que será protagonista de sua próxima novela, "O Sétimo Guardião" —, Aguinaldo ainda passou um trote para a atriz, dizendo que ela teria que pintar os cabelos de preto para a personagem.

"Você acha? Tá bom, pode ser", respondeu Marina. O autor revelou ser uma brincadeira e ela garantiu: "O que você me pedir, eu faço".

Sobre sua vida pessoal, Aguinaldo lembrou que beijou pela primeira vez aos 12 anos e perdeu a virgindade aos 14. "Foi com homem, um dentista", recordou.