Topo

Bella Falconi posta vídeo do parto da segunda filha: "Não é conto de fadas"

Bella Falconi dá à luz Stella - Reprodução/YouTube
Bella Falconi dá à luz Stella Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

05/09/2018 18h23

Bella Falconi compartilhou em seu canal no YouTube um vídeo do parto da segunda filha, Stella, nascida no dia 20 de agosto. A musa fitness é casada com Ricardo Maguila, com quem já tem Vicky, de 3 anos, e optou por não fazer cesariana.

"Esse foi meu segundo parto normal e faria mais quantas vezes fosse necessário. Emocionante relembrar! Sou uma grande defensora do parto normal, embora creia que cada mãe deva ser respeitada por sua escolha. Dói. Não é fácil. Não é conto de fadas. Mas... vale cada segundo! Como compartilhei anteriormente, eu tentei fazer o parto sem anestesia, mas não consegui. Literalmente, nos 47 do segundo tempo eu arreguei e acabei pedindo a anestesia. Por pouco não teria dado tempo. Foi uma montanha-russa de sentimentos. Mas sou grata por ao menos ter tentado. Saiu tudo conforme Deus quis pra mim e sou grata por isso!!!!", contou ela.

Os primeiros dias de amamentação de Stella não foram fáceis para Bella. A menininha demorou para conseguir pegar no peito da mãe, o que a deixou aos prantos.

"A realidade é que nem tudo funciona igual pra todo mundo. Tô super 'bad' [mal] esses dias por causa disso, não sei se ler esses comentários me faz melhor ou pior. Então, só quero agradecer ao carinho de vocês e dizer que não estou suplementando porque eu quero, mas porque preciso. Embora eu esteja produzindo um pouco de colostro, ela não tá aceitando meu peito e tá sendo uma batalha novamente pra mim. Agora começa a fase de baby blue, mudança hormonal e a gente fica toda errada. Se não der certo de novo, não vou me sentir menos mãe do que ninguém. Mas vou pedir pra quem gosta de mim que ore, pra que eu possa viver esse sonho", declarou ela na ocasião.