Topo

Em "Segundo Sol", Luzia foge de Beto após assassinato brutal de Remy

Luzia ficará mais uma vez foragida após ser acusada de matar Remy - Reprodução/Gshow
Luzia ficará mais uma vez foragida após ser acusada de matar Remy Imagem: Reprodução/Gshow

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

05/09/2018 13h23

Fortes emoções estão prestes a acontecer em “Segundo Sol” nos próximos capítulos. Depois de encontrar Remy  morto a facadas ao lado de Luzia na cama, na cena que vai ao ar sábado (8), Beto vai entrar em desespero. Ao chegar no quarto e se deparar com o irmão morto, o cantor vai questionar a amada, que, desnorteada, fugirá.

Após todos descobrirem que Remy aparentemente está morto, Karola vai sofrer e Laureta comemorar. Devastada, a família de Beto vai culpar Luzia pela morte do vilão. Dodô e Naná vão exigir que Ionan prenda a ex-marisqueira.

Valentim vai concluir que Karola sempre esteve certa e Naná pedirá desculpas para a ex-nora. Já Ícaro e Manu ficarão arrasados com a nova denúncia contra a mãe. Ao lado de Groa, Luzia terá certeza que foi vítima de mais uma armação e vai jurar vingança contra Laureta e Karola. Estas cenas vão ao ar na segunda-feira.

Há especulações de que a morte de Remy é uma armação entre ele e Laureta para ficar com o dinheiro de Karola.

Mesmo vilão, o personagem de Valdimir Britcha conquistou o público e movimenta a trama. Então quem deveria morrer no lugar de Remy em "Segundo Sol"?