Topo

Porchat é "desafiado" e revela qual convidado já soltou pum no seu programa

Fabio Porchat em seu programa na Record - Antonio Chahestian/Record TV
Fabio Porchat em seu programa na Record Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

05/09/2018 06h36

Fábio Porchat fez uma revelação inusitada em seu programa de terça-feira (4). Instigado por Gilberto Barros, entrevistado por conta das comemorações dos 65 anos da Record, ele contou qual convidada já soltou "pum" em seu sofá.

"Ao vivo tem a tua adrenalina, se errar, está perdido. Se segurar firme não faz, mas que solta um punzinho, solta. Já soltaram pum aqui com você entrevistando? Quem soltou pum aqui?", quis saber o apresentador, que ficou conhecido como Leão.

Gretchen no programa do Porchat - Marcus Godoy/Record TV/Divulgação - Marcus Godoy/Record TV/Divulgação
Gretchen no programa do Porchat
Imagem: Marcus Godoy/Record TV/Divulgação

"Jamais falaria uma coisa dessas, pelo amor de Deus... Gretchen", entregou Porchat, levando a plateia ao riso. "Eu só falei porque ela é minha amiga. Gretchen, um beijo para você... e para de tomar Lacto Purga", brincou. A cantora esteve na atração exibida no último dia 14, falando da violência doméstica que sofreu.

Barros não guarda rancor da emissora, onde trabalhou de 1998 a 2002. "É uma honra, orgulho. Sou a cara da Record, ela é minha cara. Caminhamos juntos quase uma década, onde não podia nada eu fazia poder tudo, depois levava as ardidas [da chefia]", recorda.

Ele acredita que, apesar dos 65 anos completados este mês, o canal vem crescendo desde que passou por lá. "Não tinha um estúdio, eu fazia programa no corredor e parecia da RAI, da TV italiana. Foi na unha mesmo. Me dá uma satisfação muito grande. A Record está começando ainda", compara.