Topo

Segundo Sol

"Segundo Sol" tem "esquenta" de encontro entre mãe com filho desconhecido

Reprodução/Globo
Luzia (Giovanna Antonelli) faz as pazes com Valentim (Danilo Mesquita) em "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/Globo

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

05/09/2018 21h19

Seria um esquenta da futura relação mãe e filho? Luzia (Giovanna Antonelli) conversou no capítulo desta quarta-feira (5) com Valentim (Danilo Mesquita) para que eles se reaproximassem. O encontro teve troca de declarações de carinho.

"Tenho um carinho por você [...] É como se a gente tivesse o mesmo sangue", disse a ex-marisqueira ao jovem que ela não sabe que é seu filho.

O encontro foi selado com um abraço flagrado por Beto Falcão (Emilio Dantas). "Coisa linda os dois amores de minha vida abraçados assim", exclamou o cantor.

Os fãs da novela, claro, não deixaram de comemorar o encontro no Twitter. "Valentim e Luzia é muito amor", disse um seguidor na rede. "Luzia e Valentim juntos dizendo que um tem um carinho pelo outro como se fosse família de sangue sem saber que são mãe e filho", afirmou outra telespectadora sobre o momento de emoção.

"Alguém avisa a Luzia que parece que ela e o Valentim são do mesmo sangue porque os dois são literalmente do mesmo sangue", pediu outro fã da trama. 

No capítulo cem, que acontece nesta quinta-feira (6), Remy (Vladimir Brichta) conta a Luzia que o filho dela com Beto está vivo, mas ainda sem revelar a identidade do jovem.