Topo

"Adoraria entrevistar Beto Falcão se fosse real", diz Fátima Bernardes

Fátima Bernardes participa de "Segundo Sol" e entrevista Beto Falcão no "Encontro" - João Cotta/Globo
Fátima Bernardes participa de "Segundo Sol" e entrevista Beto Falcão no "Encontro" Imagem: João Cotta/Globo

Do UOL, no Rio

06/09/2018 13h08

Fátima Bernardes gravou uma participação em "Segundo Sol", que vai ao ar no capítulo de sábado (8). Na cena, Beto Falcão (Emilio Dantas) vai ao "Encontro" após assumir sua verdadeira identidade, declara seu amor por Luzia (Giovanna Antonelli) e canta "O Que Seria", de Carlinhos Brown.

"Adoro ver quando a novela entra nessa questão da realidade e o que mais curto é ver que os autores entendem o que seria a pauta do programa. É claro que adoraria entrevistar Beto Falcão, se essa história fosse real, um homem que foi dado como morto por 20 anos e que reaparece para salvar a mulher amada", comentou a apresentadora.

"Eu ia dar plantão na casa desse artista para que ele viesse ao programa, isso que acho mais interessante, ver que o autor entende a dinâmica do programa e encaixa uma cena. Vou dizer sim para cada vez que o personagem quiser aparecer no meu programa", completou.

Em cena prevista para ir ao ar na segunda-feira (10), Beto flagrará Luzia com uma faca na mão ao lado do corpo de Remy (Vladimir Brichta) e questionará ela sobre a morte do seu irmão. Ionan (Armando Babaioff) acredita que Luzia seja a assassina do irmão e Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles) exigem que ele prenda a DJ.