Topo

Aos 40 anos e mãe de 2 filhos, Carla Perez mostra que só melhora com tempo

Casada com Xanddy e mãe de dois filhos, Carla Perez tem 40 anos e arrasa - Reprodução/Instagram
Casada com Xanddy e mãe de dois filhos, Carla Perez tem 40 anos e arrasa Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

06/09/2018 12h24

Aos 40 anos e mãe de dois filhos, Carla Perez vive em uma ótima fase com o corpo. Prova disso é a resposta que a ex-loira do É o Tchan deu a uma seguidora que comentou que ela estava “gorda” em uma de suas fotos de biquíni.

“Tô feliz e com saúde. É o que importa! O resto a gente queima amanhã na academia", escreveu. Carla está em ótima forma, mas estaria tudo bem também se não estivesse. 

Ela começou a carreira no início dos anos 1990 como dançarina do É Tchan e graças ao enorme sucesso com o público, foi capa dos tempos áureos da "Playboy" por três vezes. Depois que deixou o grupo em 1997, Carla se dedicou a carreira de apresentadora.

Casada com o cantor Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, a loira é mãe de Camilly Victória, de 17 anos, e Victor Alexandre, de 14. De uns anos para cá, Carla Perez preferiu se dedicar à família e se mudou para Orlando, nos Estados Unidos, vindo esporadicamente ao Brasil a trabalho.

Com 2,6 milhões de seguidores no Instagram, a loira compartilha com fãs sua rotina saudável e momentos com o marido e os filhos. Carla é a prova de que, com o passar dos anos, ela só melhora. E que o importante é ser feliz.

De bem com a vida

A mulher de Xanddy aproveita a vida da melhor maneira. Seja na praia, acompanhando o marido nos shows, com os filhos, ela sempre está alto astral e não esconde.

Malhação em dia

Cabelos bem cuidados

Amores! Me perguntam o que faço ou uso no cabelo, se uso mega, se meu cabelo era natural na época do Tchan e etc... Bom, vou tentar colocar tudo aqui e sempre que alguém me perguntar, o marcarei nesse post, ok? Todos sabem que sempre cuidei e cuido deles com o Fi(@fidelismorais), fazíamos uma descoloração global na raiz, tonalizávamos e durante um tempo, até pela praticidade, aplicávamos um realinhamento térmico(progressiva) para deixá-los com efeito de arrumado o tempo todo. Porém, decidi mudar, quis ajudar numa campanha de doação de cabelos para a criação de próteses capilares para crianças com câncer, então cortei os cabelos e não fiz mais o realinhamento. Tenho um cabelo muito fino, com leves ondulações e a junção de varias químicas não faz bem; comecei a fazer mechas e manter o fundo natural. Aboli qualquer tipo de procedimento químico além das mechas, até porque deixar de ser loira não dá, né? rs Nessa mesma época conheci o Di(@diego_andradez) trabalhando com o Fí e como sempre foram e são muito parceiros, resolvemos dar uma modernizada. Esse loiro em especial foi feito por Di, em tons pérola e com raiz mais esfumada que permite retocar com um intervalo maior de tempo. Não faço descoloração sem o uso do protetor, não abro mão do meu @Olaplex! Só faço retoques de raiz e damos um “glossing” nas pontas, descoloração nas mechas da raiz as pontas, apenas de três em três anos. Pós mechas, uso o CPR da @senscience que estabiliza e reconstrói os fios! Embora estando com os cabelos compridos, tenho as pontas mais fininhas, para preenchê-las, conto com a extensão de fios da @salaomissnail que ajudam a criar esse efeito #mara! Em relação aos produtos de uso no dia a dia, eu sempre revezo, uso os da linha de tratamento da #JeunesseSPA, os da @haskellSalvador, @joicobrasil e @jd_professional. Todos são muito bons! PS.: Ah, já sobre a época do Tchan, detonei meu cabelo todo, pois antes de entrar no grupo, eu fiz #permanente (cachos era moda naquela época tbm) até aí td bem, pois o cabelo era natural, mas depois de entrar no grupo mandaram eu colorir, aí sofri com o corte químico. Depois desse desastre conheci o Fí para salvar as madeixas.

A post shared by CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) on

Glamurosa

Elegante

Além do corpo, cuida da mente

E está feliz com a família