Topo

Hassum admite ciúme da filha com namorado: "Sinto raiva ao ser dividido"

Leandro Hassum ao lado da filha, Pietra - Reprodução/Instagram/leandrohassum
Leandro Hassum ao lado da filha, Pietra Imagem: Reprodução/Instagram/leandrohassum

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

06/09/2018 23h30

Leandro Hassum admitiu que sente ciúme da filha, Pietra, que completará 19 anos em novembro. O humorista citou o namorado dela, Matheus Snegur, ao confessar que não gosta de ser dividido na família, em entrevista a Ana Hickmann no canal da apresentadora no YouTube.

"Você é um pai ciumento?", perguntou Hickmann. "Eu sou", respondeu Hassum. "Como foi a primeira vez que você conheceu seu genro... não, o namorado da sua filha?", prosseguiu a apresentadora.

"É estranho, eu não sou ciumento porque é 'o cara que está pegando a minha filha', mas é porque eu me divido muito", explicou o humorista, que atua com a filha no filme "O Candidato Honesto 2", lançado há uma semana.

"Se eu estou com a minha mulher, com a minha filha e um amigo, eu dou atenção para todo mundo. Fico com raiva quando dá atenção só para o bofe. 'Meu conselho não serve?'. Ou quando falo algo assim: 'Esse verde é legal para você usar assim', e daqui a pouco ela: 'Pai, você não sabe, esse verde é legal para usar assim', e eu: 'Mas acabei de dizer!' e ela diz que ouviu do namorado", exemplificou.