PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Jojo Todynho quer se casar de body e calça, com pagode e funk como trilha

Jojo Todynho é entrevistada por Sabrina Sato - Reprodução/YouTube
Jojo Todynho é entrevistada por Sabrina Sato Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

06/09/2018 19h22

Jojo Todynho, com seu jeito divertido e sem papas na língua, foi a convidada de um vídeo novo no canal do YouTube de Sabrina Sato. A funkeira contou qual é o segredo para ter uma autoestima tão elevada.

"Toda criança tem que ser criada desconstruída. Minha família sempre me ensinou a não levar desaforo pra casa. Minha família me criou tão segura de mim", disse ela, que foi criada pela avó, mas mantém contato com a mãe: "Quando a gente começa a trabalhar cedo é obrigado a amadurecer, a se tornar mais forte".

Com 21 anos e namorando há dois o MC Renan Pitbull, Jojo ainda não pensa em subir ao altar. Mas, caso um dia case, será de um jeito bem diferente.

"Seu casasse não ia ser de vestido de noiva. Quero casar com calça pantalona de linho, um body de renda e entrar sozinha, sem parente, nem nada. Começa a marcha nupcial, no meio vem um pagodão, depois funk”, detalhou ela.

A funkeira quer ser mãe, mas daqui a alguns anos. "Sempre falei que queria ser mãe com 30 anos. É quando a pessoa já está com a vida consolidada, sabe o que quer", opinou.

Famosos