Topo

Marido de Leonardo Vieira relembra viagem com o ator para o Canadá

 Leonardo Vieira com o marido, o mineiro Leandro Fonseca - Reprodução/Instagram
Leonardo Vieira com o marido, o mineiro Leandro Fonseca Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

06/09/2018 15h33

O marido do ator Leonardo Vieira, o mineiro Leandro Fonseca, entrou na onda de publicar fotos antigas nesta quinta-feira (6). Em seu Instagram, ele relembrou uma viagem que fez com o amado para Quebec, no Canadá.

"Bora de #TBT desta trip que foi 'especiarrrr'", escreveu Leandro.

Leonardo revelou aos seus seguidores que trocou alianças com Leandro no início de julho. " Um dia para lembrar. Nosso amor nos uniu. Casamos", afirmou ele em sua conta do Instagram. 

Nos comentários, o ator recebeu carinho dos fãs. "Felicidades!", disse um. "Parabéns!", falou outro. "Muito amor e companheirismo sempre. Parabéns!", desejou mais um.  

Em junho, no Dia dos Namorados, Leonardo publicou uma foto abraçado ao namorado. "Quase 8 anos de amor", disse ele, que preferiu esconder o rosto do amado.

Leonardo Vieira falou sobre sua homossexualidade após fotos em que ele aparece beijando outro homem serem divulgadas em janeiro de 2017. Na ocasião, ele esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática no Rio de Janeiro para denunciar ataques homofóbicos que sofreu na internet.

Após a repercussão do caso, Vieira afirmou que “não estava saindo do armário porque nunca esteve dentro de um”