Topo

Na véspera de parto, Valentina Francavilla dá "ordem de despejo" para bebê

Valentina Francavilla dá "ordem de despejo" ao bebê, Giuseppe - Reprodução/Instagram/valentinafrancavilla
Valentina Francavilla dá "ordem de despejo" ao bebê, Giuseppe Imagem: Reprodução/Instagram/valentinafrancavilla

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

06/09/2018 18h30

Grávida de nove meses, Valentina Francavilla determinou que seu bebê saia da barriga imediatamente. A assistente de Ratinho no SBT deu uma "ordem de despejo" para Giuseppe, primeiro filho do casamento com Celso Bernardes. Com bom humor, ela avisou a seus seguidores sobre o parto, previsto para esta sexta-feira (7).

"Sim! Estamos mandando essa ordem para você, filho, espero que entenda", brincou Valentina no Instagram. Em entrevista ao UOL, na semana passada, a atriz ítalo-brasileira anunciou a data do nascimento de Peppe e disse estar preparada para o parto induzido.

"Eles me dão um remédio que estimula o trabalho de parto. Há mulheres que precisam de 2 ou 3. Em algumas, funcionam logo, em outras demoram e há quem precise fazer cesárea", explicou a assistente de palco de Ratinho. Giuseppe nascerá nesta sexta de qualquer maneira para evitar complicações ao bebê e à mãe.

"Estou com 38 semanas, mas a médica vai tirar com 39 porque o bebê pode chegar a 5 quilos e ficaria perigoso para mim e para ele. Dá para acreditar no tamanho desse bebê? E olha que sou pequena, tenho só 1,65. Ele é gigante!", comemorou.