PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Jojo Todynho conta que teve nódulos na garganta: "Podia ter perdido a fala"

Jojo Todynho é entrevistada por Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho é entrevistada por Antonia Fontenelle Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

07/09/2018 10h32

A cantora Jojo Todynho falou sobre os procedimentos estéticos que fez em entrevista para Antonia Fontenelle no canal dela no YouTube. No papo, ela garantiu que não gastou dinheiro com isso.

"Eu tirei o flanco e botei no bumbum. Não fiz nada para ter o corpo escultural. E se eu tiver que fazer, vou fazer. E não paguei nada. Se eu tiver que pagar para fazer eu não vou fazer. Faço de graça. E se tiver que fazer mais 10 eu vou fazer. O corpo é meu e os meus boletos sou eu que vou pagar", afirmou.

Jojo admitiu se considerar casada com Renan Pitbull e rebateu os comentários que já ouviu sobre o relacionamento dos dois.

"Já estou com ele há dois anos. Teve uma seguidora que falou que com dinheiro é fácil. Ele já comia pobre, a gente rachou dinheiro para ir para o motel, dividimos quentinha. As pessoas ficam nessa de que por você ser gorda não pode ter um homem saradinho. Se as pessoas soubessem o poder que a gordinha tem..", disse.

Ela ainda se defendeu das críticas que recebe por conta da sua voz. "Funk é atitude. Botar voz bonita no estúdio eu boto. Mas quero ver sustentar 40 minutos de show. Tem cantores que ao vivo não são a mesma coisa que na gravação. Funk é atitude, é animar a galera, não é voz bonita", afirmou ela.

Ainda sobre o assunto, ela que contou já teve nódulos na garganta. "Quase arrebentei minhas cordas vocais. Podia perder a fala. Eu faço inalação, ando com um kit, não posso dormir em ar condicionado, ainda estou fazendo tratamento. Estou me cuidando, é um processo. Vou para São Paulo fazer um exame que é ouvido, nariz, uma série de coisas. Estou me cuidando, é um processo. Eu não sabia que bana, maçã, são ótimos para voz. Não sabia que tinha que aquecer a voz antes de entrar em show. A vida é assim. A gente vai aprendendo", explicou.

Famosos