Topo

Nasce filha de Robbie Williams de barriga de aluguel; mulher dele comemora

Ayda Field, mulher de Robin Williams - Reprodução/Instagram
Ayda Field, mulher de Robin Williams Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

07/09/2018 13h27

A família do cantor Robbie Williams cresceu! Nesta sexta-feira (7), ele e sua mulher, a atriz Ayda Field Williams, comemoraram a chegada da tarceira filha, que veio ao mundo com a ajuda de uma barriga de aluguel.

Ayda deu as boas-vindas a Colette Josephine Williams, carinhosamente chamada de Coco. Em uma publicação no Instagram, ela escreveu:

"Nós temos mantido um segredo muito especial! Estamos muito contentes em compartilhar com vocês que tivemos uma menina... Seja bem-vinda ao mundo Colette (Coco) Josephine Williams!".

Ayda relembrou a trajetória até o nascimento da menina: "Foi um caminho longo e difícil para chegar até aqui, que é o motivo de termos mantido em segredo".

"Famílias vêm em todas as formas, e esta pequena dama, que é biologicamente nossa, foi carregada por uma incrível mãe de aluguel, a quem seremos eternamente gratos", declarou a atriz de 39 anos.

A notícia do nascimento foi anunciada com uma foto em preto e branco com as mãos da família entrelaçadas. Eles têm mais dois filhos -- Teddy, de 5 anos, e Charlie, de 3.