Topo

Segundo Sol

"Segundo Sol" terá mudanças de horários em capítulos decisivos; programe-se

Reprodução/Globo
Luzia fará Karola confessar que roubou seu filho Imagem: Reprodução/Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

07/09/2018 04h00

“Segundo Sol” promete fortes emoções para seus próximos capítulos. Entre outras reviravoltas, no sábado (8), o personagem Remy (Vladmir Brichta) será assassinado, dando início a um “quem matou?” na novela. 

Entretanto, a novela passará por algumas mudanças de horário nos próximos dias, não apenas pelo horário político eleitoral, mas também por causa de amistosos da seleção brasileira.

Para não perder nenhumas das novidades, preste atenção nas alterações que ocorrerão:

  • Sexta-feira (7) - vai ao ar às 23h05 após o jogo
    Remy irá enganar Luzia (Giovanna Antonelli) e dizer que o filho que ela teve com Beto Falcão (Emílio Dantas) era uma menina. Além disso, Luzia e Karola (Deborah Secco) terão um embate sério. Por causa do amistoso entre Brasil e Estados Unidos, o capítulo começará mais tarde. De acordo com uma estimativa da programação da Globo, o jogo começará por volta de 21h05 e a novela por volta das 23h05.
  • Sábado (8) - vai ao ar por volta das 21h42
    O capítulo que mostrará a morte de Remy irá ao ar por volta das 21h42, começando um pouco mais tarde por conta do horário político.
  • Segunda-feira (10) - vai ao ar às 21h42
    Luzia jurará vingança contra as megeras Laureta (Adriana Esteves) e Karola, após ter que fugir novamente ao ser acusada do assassinato do vilão, O capítulo começa às 21h42, mais uma vez um pouco mais tarde devido à propaganda eleitoral. 
  • Terça-feira (11) - vai ao ar às 20h55 antes do jogo
    Nesse dia a mudança é mais radical: a novela começa mais cedo, por volta das 20h55, porque às 21h30 Brasil joga contra El Salvador.
  • Quarta-feira (12) - começa às 20:56
    O folhetim começa mais cedo, por volta das 20h56 e logo em seguida do fim do horário político.
  • Quinta-feira (13) e sexta-feira (14)
    A novela inicia por volta das 21h40 em ambos os dias, após o "Jornal Nacional". Os dois capítulos também terão uma nova mudança de rumo na trama, quando Luzia formará uma aliança com Galdino (Narcival Rubens), braço direito de Laureta. Juntos, os dois formulam uma vingança contra a vilã.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!