Topo

Thyane parabeniza Safadão pelos 30 anos: "Oro para continuarmos blindados"

Thyane Dantas parabeniza o marido, Wesley Safadão - Reprodução/Instagram/thyane
Thyane Dantas parabeniza o marido, Wesley Safadão Imagem: Reprodução/Instagram/thyane

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

07/09/2018 00h17

Wesley Safadão completou 30 anos nesta quinta-feira (6) e ganhou de presente uma declaração da mulher, Thyane Dantas. Prestes a dar à luz, ela declarou seu amor pelo marido e desejou que o cantor continue amadurecendo "em todas as áreas e sentidos".

"Amor, hoje você chega aos 30 anos de idade com incontáveis motivos para agradecer. Eu olho pra você e vejo a mão do Senhor te guiando, te guardando e te conduzindo de uma forma maravilhosa até aqui. Seu coração é lindo, sua fé é poderosa e a nossa família é imensamente feliz por ter você sempre tão presente e nos enchendo de amor e alegria!", agradeceu Thyane.

"Que o seu crescimento e maturidade continuem acontecendo em todas as áreas e sentidos. Oro para que nossa vida continue sendo abençoada, blindada e aperfeiçoada! Parabéns, meu amor! O Melhor de Deus ainda está por vir! Te amo cada dia mais", desejou a mulher de Safadão no Instagram.

Casados há dois anos, Safadão e Thyane são pais de Ysis e esperam a chegada de Dom. O cantor também tem outro filho, Yhudi, de seu relacionamento com Mileide Mihaile.