Topo

Ex-BBB Patrícia retira mais de 4 litros de gordura com lipo: "Feliz demais"

A ex-BBB Patrícia Leitte - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Patrícia Leitte Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

08/09/2018 12h05

A ex-BBB Patrícia Leitte, que participou da última edição do "Big Brother Brasil", se submeteu a uma lipoescultura e colocou silicone nos seios.

"Foram retirados mais de 4 litros de gordura na minha lipoescultura", disse ela neste sábado (8) no Instagram.

A ex-BBB, que postou uma foto na cama do hospital após a cirurgia, disse ter realizado um sonho: "Coloquei 350 ml de silicone, estou com os seios que sempre sonhei! A pele que ficou depois que emagreci incomodava muito e agora ela se foi, tô feliz demais!". 

Ela também relatou como está lidando com o pós-operatório: "Você tem que se dedicar a ficar bem quietinha, tomar todas as medicações e contar com apoio das pessoas que te amam".

"Estou muito ansiosa para ver os resultados, mas meu maior desejo no momento é me recuperar bem", garantiu Patrícia, que ainda prometeu tirar as dúvidas das fãs quando estiver restabelecida. 

Antes de fazer a lipo, Patrícia havia emagrecido 12 quilos desde sua saída do reality da Globo. Aos 32 anos, ela contou ao UOL, em julho, ter feito lipo na papada e que já se preparava para as novas cirurgias.

"Virei referência de mudança e transformação, de maneira positiva. Algumas marcas estão associando a minha imagem à beleza feminina e isso inclui maquiagem, produtos de beleza, bijuterias, que usava bastante no 'BBB'", afirmou.