Topo

Ana Carolina ganha aniversário surpresa e declaração de Leticia Lima

Ana Carolina posa com Lan Lanh, Letícia Lima e Nanda Costa - Reprodução/Instagram/sigaanacarolina
Ana Carolina posa com Lan Lanh, Letícia Lima e Nanda Costa Imagem: Reprodução/Instagram/sigaanacarolina

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

09/09/2018 16h12

Aniversariante deste domingo (9), Ana Carolina comemorou seus 44 anos com uma festa surpresa organizada por amigos. Estiveram presentes na celebração os atores Joaquim Lopes e Maurício Destri e o casal Nanda Costa e Lan Lanh, entre outros convidados.

"Teve festa surpresa!", comemorou Ana Carolina no Instagram. Em outra publicação, a cantora posou ao lado da namorada, Leticia Lima, de Nanda Costa e Lan Lanh, e brincou na legenda: "Formação de quadrilha perfeita!".

Leticia Lima, que namora Ana Carolina desde 2014 e é chamada de "noiva" pela cantora, declarou seu com um texto emocionante em seu perfil na rede social.

"O que escrever para quem a gente não tem palavras que sejam suficientes? Escrevi e apaguei um milhão de vezes porque não era o bastante, nada do que eu diga é do tamanho do meu sentir. Como explicar isso aqui? Posso tentar inventar palavras novas ou te confortar no meu abraço. Então eu vou ficar com a segunda opção, porque te fazer sentir o meu amor é o melhor que eu tenho para te dar. Feliz aniversário", escreveu a atriz.

Lan Lan, Lelê e Nanda Costa! Formação de quadrilha perfeita!

Uma publicação compartilhada por Ana Carolina (@sigaanacarolina)

em