Topo

Em "Dança" gravada, Mariana Ferrão rouba liderança de Pâmela Tomé

Mariana Ferrão e Ricardo Espeschit na "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo
Mariana Ferrão e Ricardo Espeschit na "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

09/09/2018 21h05

As mulheres voltaram a pisar no palco do "Domingão do Faustão" para a segunda rodada da "Dança dos Famosos". No programa exibido neste domingo (9) --em que muitos na internet reconheceram como gravado, como aconteceu na primeira rodada feminina--, elas dançaram forró e Pâmela Tomé perdeu a liderança.

A atriz de "Orgulho e Paixão", aliás, foi a primeira a mostrar o que aprendeu. "Me prometi que não ia começar com 10, para sentir todo mundo. 9,7", declarou o ex-judoca Flávio Canto. "Dou 9.8 porque senti um pouco de falta do pezinho do forró", julgou a atriz Juliana Alves.

Bia Arantes e Jefferson Bilisco na "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Bia Arantes e Jefferson Bilisco na "Dança dos Famosos"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Bia Arantes foi a segunda se apresentar. "No encandeamento dos passos senti um pouco a perda do ritmo, e a pegada final deu uma atrasada no tempo musical. 8,5", analisou Ciro Barcelos, do júri técnico.

"Estou de fralda. Falam que a Dança muda sua vida, muda mesmo. Sempre tive intestino preso, agora meu banheiro...", brincou Dani Calabresa. A quarta a se dançar foi Deborah Evelyn. "A mesma coragem que você tem para atuar tem para dançar. O prazer fica claro", elogiou Suely Machado, do júri técnico.

Deborah Evelyn e Rodrigo Oliveira na "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Deborah Evelyn e Rodrigo Oliveira na "Dança dos Famosos"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Erika Januza se entregou ao forró e foi elogiada. "Que diferença daquela caiçara de 'Sol Nascente', minha irmãzinha, né?", brincou Juliana, já que as duas atuaram na trama de 2016 - semana passada, aconteceu algo parecido quando Taís Araújo julgou Sérgio Malheiros, 14 anos após terem vivido mãe e filho em "Da Cor do Pecado". Em ambos os casos, a nota foi 10.

Erika Januza e Elias Ustariz na "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Erika Januza e Elias Ustariz na "Dança dos Famosos"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Mariana Ferrão fechou a noite. "Foi maravilhoso, 10", disse Hugo Gloss --que levantou a suspeita de que o programa foi gravado, já que está em Toronto, no Canadá. "Você tem um bom acabamento de passos, 9.7", disse Barcelos, dando a maior nota do júri técnico até agora.

Veja como ficou a classificação feminina:

Classificação feminina da "Dança dos Famosos" após as apresentações de forró - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Classificação feminina da "Dança dos Famosos" após as apresentações de forró
Imagem: Reprodução/TV Globo