Topo

Mendigata surpreende fãs com mudança radical: "Tenho coragem e atitude"

Fernanda Lacerda, a Mendigata - Reprodução/Instagram
Fernanda Lacerda, a Mendigata Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

09/09/2018 08h19

Fernanda Lacerda, a Mendigata, não é mais platinada. No sábado (8), ela passou por uma nova transformação radical e mostrou o resultado nas redes sociais.

Depois de surgir com dreadlocks no "Pânico na TV", a modelo agora ostenta cabelos cacheados e escuros no lugar dos fios lisos e loiros.

Ela disse ter ficado 12 horas no salão para a transformação, assinada pelo hair stylist Marcio Granado -- responsável por looks de famosos como Ana Maria Braga e Sheila Mello.

"Sempre gostei de ousar, de me ver diferente. E Marcio Granado com o visagismo pensou totalmente na originalidade da mulher brasileira valorizando minha beleza tanto em textura, quanto na cor... E posso te falar? Apaixonada é pouco por esse cabelo! (...) Sempre gosto de fugir dos padrões. Tenho coragem e atitude de ser tudo aquilo que eu quiser ser... Seja você! Seja de verdade!", afirmou Lacerda, satisfeita com o novo visual.

O cabeleireiro explicou detalhes da técnica usada em Mendigata: "Ela, que representa muito bem a mulher brasileira, não poderia deixá-la sem os cabelos cacheados e castanho claro iluminado naturalmente. Foi feita a técnica de alongamento fio a fio com polímero de queratina".

Fernanda Lacerda fica quase irreconhecível após mudança de visual - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fernanda Lacerda fica quase irreconhecível após mudança de visual
Imagem: Reprodução/Instagram
 

Fãs aprovam mudança

A transformação de Fernanda Lacerda surpreendeu os fãs, que em sua maioria gostaram da mudança. "Nossa, quase não reconheci! Você está maravilhosa como sempre", disse uma internauta. "Uma nova mulher", elogiou outra.

"Ameiii... Ficou baphonico", disse mais uma. "Chocada! Raspa pra ver se fica feia porque até agora meu amor, lacrou com todos!", disse a amiga e ex-Fazenda Monick Camargo.