Topo

"Para beijar não precisa ser maior de idade", diz Larissa Manoela a Silvio

Silvio Santos conversa com Larissa Manoela em seu programa no SBT - Reprodução/SBT
Silvio Santos conversa com Larissa Manoela em seu programa no SBT Imagem: Reprodução/SBT

Jonathan Pereira

Do UOL, em São Paulo

09/09/2018 21h56

Larissa Manoela falou sobre o namoro com Leo Cidade ao participar do "Programa Silvio Santos" deste domingo (9). O apresentador quis saber detalhes do romance da adolescente com o ator, de 21 anos.

"Ele é lindo, ele é fofo", derreteu-se a atriz. "Quantos beijos você já deu nele?", quis saber o dono do SBT.  "Como é que eu vou saber?", respondeu. Silvio afirmou que ela ainda não tinha idade para beijar na boca. "Eu tenho 17, quase [18]. Sou menor de idade, mas para beijar não precisa ser maior de idade".

Larissa contou como surgiu o romance. "Conheci através de amigos. Trabalhei com um menino em um filme, ele era amigo desse menino, que nos apresentou".

Silvio instigou: "Ator troca muito de mulher, briga por qualquer motivo e arranja outra, geralmente não levam casamento a sério". Larissa rebateu: "Há homens e homens, tem que saber lidar. A gente entende muito um ao outro. Temos nosso trabalho, nossa vida e a gente se respeita muito".

O apresentador quis saber ainda se ela acredita que Cidade é sua alma gêmea. "Sempre ouço muito as pessoas dizendo que eu sou muito nova, que tenho que conhecer novas pessoas. Se eu estou feliz com meu namorado, para que correr atrás de outras pessoas se achei a pessoa ideal? Eu estou feliz agora. Estou amando ele, ele me ama, tem respeito, se gosta muito".