Topo

Bruno Gissoni faz álbum de fotos com Madalena e encanta fãs

Madalena e Bruno Gissoni - Reprodução/Instagram
Madalena e Bruno Gissoni Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

10/09/2018 13h03

Sempre que aparece nas redes sociais do pai, o ator Bruno Gissoni, ou da mãe, a atriz Yanna Lavigne, Madalena encanta os fãs. E não foi diferente no domingo (9), quando ela surgiu com o galã em um verdadeiro álbum de fotos com direito a várias poses.

Nos comentários, as fãs adoraram tanta fofura. "Cada dia que passa ela está mais linda e carismática", disse uma. "Como o tempo passa rápido. Lembro da Yanna grávida como se fosse ontem. Agora Madalena já está dando show de fofura pra gente", elogiou outra. "Uma mistura perfeita de você e da mãe. Madá é só amor", escreveu mais uma.

Mesmo com a rotina puxada do casal --Yanna já começou a gravar "O Sétimo Guardião, próxima novela das nove da Globo--, Madalena consegue desfrutar ao máximo do carinho e da companhia dos pais, que a levam para todas as viagens. Gissoni se vê um novo homem desde a chegada de sua primeira filha, em maio de 2017.

"Sabemos que esse momento passa rápido e é um dos mais deliciosos. A vida é feita de etapas, e cada uma delas tem uma transformação mental, física, espiritual. Minha filha veio me dar mais essa etapa, que está sendo a maior transformação da minha vida. O tempo que tenho com ela é o meu lazer, o meu momento de calma, de amor, de brincadeira. Estar com ela é quase uma terapia. [Madalena] é um ser lotado de luz. Só tenho a agradecer todos os dias por viver esse momento", disse ele recentemente.

Uma publicação compartilhada por Bruno Gissoni (@brunogissoni) em