Topo

Giovanna Antonelli dá spoiler de "Segundo Sol" com a mão "ensanguentada"

Giovanna Antonelli - Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

10/09/2018 19h09

Giovanna Antonelli deu um spoiler do que vai acontecer mais tarde nesta segunda-feira (10) em "Segundo Sol", com a suposta morte de Remy. Em suas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece com a mão coberta de sangue -- cenográfico, claro.

"Seus dias estão contados, Remy! Obs: Observem o defunto passando lá atrás", brincou ela, se referindo a Vladimir Brichta.

Na cena que Gio gravou, sua personagem, Luzia  foi se encontrar com Remy (Vladimir) em um hotel depois que ele prometeu apresentá-la à suposta filha que ela teve com Beto (Emilio Dantas), em "Segundo Sol". Logo que a DJ chega, Remy coloca sonífero na água de Luzia e tenta agarrá-la.

A ex-marisqueira pega uma faca para se defender do malandro, mas logo desmaia. Horas depois, Luzia acorda e fica chocada com o que vê: Remy, só de cueca, todo ensanguentado e aparentando estar morto.

Para piorar, a DJ percebe que está segurando a faca do crime. Neste exato momento, Beto chega e se surpreende com a cena: "Remy está coberto de sangue, está todo esfaqueado. Ele está morto, Luzia! Remy está morto! Luzia, você matou Remy?", pergunta ele, horrorizado. Desesperada, Luzia responde:

"Eu não sei, Beto! Eu não me lembro! Eu não sei", diz ela, desesperada. "Eu não sei o que está acontecendo aqui! Eu vim encontrar Remy porque ele ia me contar um segredo", afirma. Beto quer saber qual é o segredo e Luzia dispara: "Nossa filha". O cantor fica chocado.