Topo

Grávida de gêmeas, Fabiana Justus exibe barriga e agradece mensagens

Fabiana Justus mostra a barriga da gravidez - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus mostra a barriga da gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

10/09/2018 10h19

Um dia após anunciar que está grávida de gêmeas, Fabiana Justus, filha do apresentador Roberto Justus, mostrou orgulhosa a barriga que ostenta e agradeceu o carinho das mensagens que recebeu após anunciar que sua família com o marido,
Bruno Levi D'Ancona, iria aumentar.

"3 meses, 2 babies, e uma barriga que cresce a cada dia!!! UHUUU, agora eu posso exibi-la pro mundo! Ufa, porque já tava BEM difícil de disfarçar! (risos) Esse post é pra AGRADECER cada comentário, cada mensagem, cada gesto de carinho, que recebi desde ontem! Meu Deus! Quanto amor e quanta energia boa!!! OBRIGADAAAAA!!! Impossível responder um por um! Mas saibam que leio tudo e sou muito grata por ter vocês acompanhando minha vida por aqui", escreveu ela no Instagram nesta segunda-feira (10).

Na mesma rede social, Roberto Justus não escondeu a felicidade com a notícia. "Vem aí as minhas netinhas. Você merece por ser essa pessoa iluminada que todos admiram e amam tanto. Tenho um imenso orgulho de você", afirmou o apresentador, que prepara sua volta à TV com uma nova temporada de "O Aprendiz", na Band.