Topo

Juliana Paes comemora 10 anos de casada e lembra pedido inusitado do marido

Juliana Paes posta foto de quando foi pedida em casamento pelo marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista - Reprodução/Instagram
Juliana Paes posta foto de quando foi pedida em casamento pelo marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

10/09/2018 07h27

O domingo (9) foi em clima de celebração ao amor para Juliana Paes. No Instagram, a atriz compartilhou algumas fotos antigas ao lado do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e relembrou o inusitado pedido de casamento que ele fez para ela.

"Não é um #tbt, mas uma celebração!!!!! No dia seguinte ele ia me pedir em casamento. Estávamos em Veneza a caminho de Paris e, durante um jantar, ele escondeu as alianças na taça de champanhe e muito tímido disse: 'Quer casar comigo? Eu demorei a entender. Não tinha visto as alianças! Já ia beber e quando percebi que era ‘a vera’ não me contive! Dei um grito e chorei e ri de nervoso (risos) Será que é a hora? Escondi o pensamento mas disse 'SIM' porque sabia que era ele. Eu tinha essa certeza. Hoje, dia 9/8/18 completamos 10 anos de casamento. Tanta coisa se passou - boas e difíceis - sem nunca faltar AMOR. E hoje , mexendo num computador antigo, achei essas fotos e as lembranças vieram e tocaram muito fundo", disse ela.

"O início das coisas tem um valor enorme. Quantas vezes nos alimentamos das lembranças e emoções dos primeiros momentos! O primeiro olhar, o primeiro beijo, o primeiro SIM... Esses inícios de cada fase são como a alma de uma relação e ficam para sempre para nos lembrar nossas escolhas, nos lembrar como nos apaixonamos mesmo que o cotidiano e a rotina tentem boicotar essa magia. A memória é o espírito do tempo. Dudu, que esse espírito esteja sempre a nos proteger e embalar, vamos que vamos! Te amo", completou Ju.