Topo

Segundo Sol

Luzia foge de cena da morte de Remy, e público não perdoa "burrice"

Reprodução/TV Globo
Luzia tenta explicar para Beto Falcão que não matou Remy em "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

10/09/2018 22h33

"Como Luzia pode ser tão burra?". Foi isso que muitos telespectadores se perguntaram durante o capítulo de "Segundo Sol" exibido nesta segunda-feira (10). A ex-marisqueira caiu em um golpe de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) e esteve na cena de um crime bárbaro: a morte de Remy (Vladimir Brichta) a facadas.

Na cena, Luzia encontrou Remy em um hotel depois que ele prometeu apresentá-la à suposta filha que ela teve com Beto (Emilio Dantas). Logo que a DJ chega, Remy coloca sonífero na água de Luzia e tenta agarrá-la. Ela tenta se defender com uma faca, mas logo desmaia. Horas depois, Luzia acorda e fica chocada com o que vê: Remy, só de cueca, todo ensanguentado e aparentando estar morto.

Para piorar, a DJ percebe que está segurando a faca do crime. Neste exato momento, Beto chega e se surpreende com a cena: "Remy está coberto de sangue, está todo esfaqueado. Ele está morto, Luzia! Remy está morto! Luzia, você matou Remy?", pergunta ele, horrorizado.

Desesperada, Luzia responde: "Eu não sei, Beto! Eu não me lembro! Eu não sei", diz ela, desesperada. "Eu não sei o que está acontecendo aqui! Eu vim encontrar Remy porque ele ia me contar um segredo", afirma. Beto quer saber qual é o segredo e Luzia dispara: "Nossa filha". O cantor fica chocado.

Com a roupa suja de sangue, Luzia foge e entra em um ônibus, mas percebe que está sendo seguida e escapa mais uma vez. Nas redes sociais, o público não aguentou a "burrice" da ex-marisqueira, que tornou-se fugitiva mais uma vez e principal suspeita de ter assassinado Remy.