Topo

Mãe de Sabrina Sato "entrega" possível nome de filha da apresentadora

Sabrina Sato - Reprodução/Instagram/sabrinasato
Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Instagram/sabrinasato

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

10/09/2018 22h53

Grávida de sete meses, Sabrina Sato ainda não revelou o nome de sua primeira filha com Duda Nagle. Entretanto, a mãe da apresentadora, Dona Kika Sato, "entregou" como a futura netinha deverá ser batizada.

"Ela está pensando em Hannah, porque Hannah é meio árabe e japonês. Aí pega o Duda e ela, né?", disse Kika em entrevista ao "TV Fama", programa da RedeTV!, nesta segunda-feira (10).

O nome, pouco comum no Brasil, ficou conhecido no país nos anos 2000, com a série da Disney "Hannah Montana", estrelada por Miley Cyrus. Hannah também é o nome da protagonista da série "13 Reasons Why", da Netflix.

Sabrina, que também tem ascendência árabe, aproveita a reta final de gestação para se exercitar. Ela aproveita sua página na rede social para exibir orgulhosa o barrigão e o corpo em forma durante a gestação.

A apresentadora aproveitou a manhã desta segunda para fazer um alongamento em grande estilo. "E a gente tenta se alongar com 29 semanas de gestação", postou em seu perfil no Instagram, com a perna esticada na altura da cabeça.

A apresentadora demonstra ter uma gravidez tranquila, com poucos incômodos. Quando completou seis meses como gestante, ela revelou que sofre com dores lombares, mas sem outros sintomas que a incomodem.