Topo

Recém-casado, William Bonner estreia nova aliança no "Jornal Nacional"

William Bonner apresenta o "Jornal Nacional" e exibe aliança de casamento com Natasha Dantas - Reprodução/TV Globo
William Bonner apresenta o "Jornal Nacional" e exibe aliança de casamento com Natasha Dantas Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

10/09/2018 21h00

William Bonner exibiu pela primeira vez sua nova aliança após o casamento com a fisioterapeuta Natasha Dantas, no último sábado (8). Ele apresentou o "Jornal Nacional" com o acessório no dedo anelar esquerdo, como manda o protocolo, após dois anos sem nenhum adereço nas mãos.

O jornalista não usa aliança desde 30 de agosto de 2016, um dia após ter anunciado o fim do casamento de 26 anos com Fátima Bernardes. A apresentadora do "Encontro" iniciou um romance com Túlio Gadêlha, enquanto Bonner assumiu namoro com Natasha Dantas.

O casamento de Bonner aconteceu na casa da mãe dele, Maria Luiza Bonemer, e contou apenas com familiares e amigos próximos do casal. Thalita Martins, namorada de Vinícius Bonemer, filho do apresentador do "JN", entregou o casamento secreto ao publicar um vídeo segurando o buquê e "anunciando" que ela seria a próxima noiva.

Thalita Martins, nora de William Bonner, pega buquê de casamento da noiva do jornalista e brinca com o namorado, Vinícius Bonemer - Reprodução/Instagram/thalitinha.mm - Reprodução/Instagram/thalitinha.mm
Thalita Martins, nora de William Bonner, pega buquê de casamento da noiva do jornalista e brinca com o namorado, Vinícius Bonemer
Imagem: Reprodução/Instagram/thalitinha.mm
"Save the date", escreveu a nora de Bonner. Natasha Dantas comentou a brincadeira da nora de Bonner: "Já quero". As filhas de Bonner, Beatriz e Laura, e sobrinhas do apresentador, Isabel e Luiza, também prestigiaram o casamento. Luiza, aliás, apresenta o "G1 em 1 Minuto" na Globo.

Bonner e a namorada deram entrada nos documentos do casamento em junho, no 5º Cartório de Registro Civil, em Botafogo, na zona sul do Rio. O cartório confirmou a informação e o processo, feito nos nomes de William Bonemer Júnior e Natasha Vieira Dantas.

O ex de Fátima confidenciou os planos a amigos mais próximos e à cúpula do jornalismo da Globo, antes de dar entrada na papelada. Os dois assumiram o namoro publicamente em novembro do ano passado, e ela parece estar integrada à família, já que a fisioterapeuta interage com as filhas de Bonner nas redes sociais e em passeios com os trigêmeos.