Topo

Angélica aparece com o cabelo supercacheado e ensina truque

Angélica com os cabelos cacheados - Reprodução/Instagram
Angélica com os cabelos cacheados Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

11/09/2018 14h56

Angélica apareceu com o visual bem diferente em uma foto publicada por seu cabeleireiro, Celso Kamura, no Instagram nesta terça-feira (11). Sem maquiagem, a apresentadora estava cheia com os fios encaracolados, no melhor estilo "cachinhos dourados".

"Resultado da aula de papelote da Angélica! Dica: para um cacheado resistente, tente você vai adorar!", explicou Kamura, que ensinou o truque em um vídeo feito pela apresentadora.

Em conversa com os fãs na segunda (10), Angélica respondeu a algumas perguntas inusitadas e divertidas de seus seguidores.

"'Como é não se preocupar com a fatura do cartão de crédito?'. Quem disse que eu não me preocupo? Todo mundo se preocupa", garantiu ela.

Trabalhando na TV desde criancinha, Angélica comentou o lado ruim de ser famosa. "Hoje com a Internet você ainda tem oportunidade de esclarecer, mas é muito ruim quando inventam alguma coisa a seu respeito. Não ligo pra essa coisa de privacidade, de estar num lugar e pessoas pedirem fotos, autógrafos, não me incomodo. No geral é sempre bom", explicou.