Topo

Televisão

"Dá raivinha do ponto eletrônico, é enlouquecedor", confessa Sophia Abrahão

Reprodução/Twitter
Sophia Abrahão faz desabafo no "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/Twitter

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

11/09/2018 15h41

Sophia Abrahão aproveitou uma pergunta inusitada de Caco Ciocler, homenageado no "Video Show" desta terça-feira (11), para desabafar sobre a pressão que sente apresentando o programa. Ao final da entrevista, o ator quis saber se ela e a ex-BBB Vivian Amorim usam ponto eletrônico - aparelho em que recebem ordens e instruções da direção.

"Vocês têm ponto, é isso?", perguntou. "Às vezes a gente quase tira, porque dá uma raivinha", confessou Sophia. Caco, no entanto, não parece ter ficado intimidado com a ideia e afirmou que também queria. "Você poderia vir para ser apresentador por um dia", disse Vivian. "Eu vou ter ponto?", animou-se. "Vai. É enlouquecedor, mas é uma delícia", continuou Sophia.

"Eu topo, quando vocês quiserem", ofereceu-se o ator, que vive o Edgar de "Segundo Sol". Ele também relembrou a agonia de ser enterrado vivo em uma parede na série "A Cura". "Fizeram mesmo isso comigo. Foi desesperador. Me colocaram sentado em uma cadeira e tinha uma parede de argila. As gravações demoram, tive um princípio de pânico, só podia respirar por um canudinho", recorda.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!