Topo

Filho de Rezende apresenta homenagem ao pai dos estúdios do "Cidade Alerta"

Diego Esteves apresenta o último episódio do programa "As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende" em homenagem ao pai - Edu Moraes/Divulgação/Record TV
Diego Esteves apresenta o último episódio do programa "As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende" em homenagem ao pai Imagem: Edu Moraes/Divulgação/Record TV

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

11/09/2018 19h07

Diego Esteves, filho de Marcelo Rezende, vai apresentar direto dos estúdios do “Cidade Alerta” o último episódio da série de reportagens que a Record exibe em homenagem ao jornalista, que morreu em setembro de 2017.

“Sinto ele permanentemente do meu lado, me acompanhando a cada passo. Desde adolescente, descobri que o jeito de passar mais tempo com ele era indo nas reportagens. Acompanhei as principais matérias da carreira dele, sentado ali atrás, quietinho, lá no fundo do estúdio. Hoje estou aqui, no lugar onde ele brilhou, consciente, graças a Deus, de que meu pai será inigualável”, emocionou-se.

Diego, que seguiu a mesma profissão do pai, mora na Argentina. Amigos, como o Comandante Hamilton e Percival de Souza, e outros filhos de Rezende também deram depoimentos. O último episódio de "As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende" vai ao ar nesta quinta-feira (13), às 22h45.