Topo

Na Globo, Patricya Travassos brinca: "Eu nunca parei. Estava na Record"

A atriz Patricya Travassos - AgNews
A atriz Patricya Travassos Imagem: AgNews

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/09/2018 22h56

Longe das novelas da Globo desde "A Lua me Disse" (2005), Patricya Travassos está de volta à emissora em "Espelho da Vida", próxima trama das 18h.  Durante a festa de lançamento da trama nesta terça-feira (11) no Rio, a atriz respondeu com bom humor sobre o que andava fazendo nos últimos tempos.

"Eu não estava sumida, não. Estava trabalhando no Teatro, no cinema e na própria televisão. Eu nunca parei. Estava na Record. As pessoas não veem tanto a Record como a Globo, né? Mas eu nunca parei.", explicou.

Patricya ficou oito anos na Record e atuou em produções como "Ribeirão do Tempo", "Mutantes" e " Vitoria", além de outros projetos em canais fechados.

Aos 66 anos, ela também falou sobre a sua personagem Edméia, a mãe de Isabel interpretada por Aline Moraes.

"É uma relação muito difícil entre mãe e filha. No passado, a Edméia vai embora de Rosa Branca, que a cidade fictícia da novela, em busca de espiritualidade. Fica muitos anos fora morando em uma comunidade alternativa. Ela volta porque percebe que a filha não está bem e decide voltar para ajudar Isabel, uma pessoa de caráter bem duvidoso", disse a atriz.