Topo

Televisão

Ratinho recusa convite para 65 anos da Record e rebate mágoa de Raul Gil

Reprodução/SBT
Ratinho chora durante homenagem aos 20 anos de seu programa no SBT Imagem: Reprodução/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

11/09/2018 13h05

Um dos campeões de audiência da Record nos anos de 1990, Ratinho não participará da série de homenagens aos 65 anos da emissora no "Programa do Porchat" por decisão dele. O apresentador afirmou que não vai ao talk  show em represália aos convites feitos ao humorista para ir ao SBT.

"Não fui ao Porchat porque ele não veio ao meu programa. Quando eu o convidei, ele não veio, então eu não vou ao programa dele. Quando ele saiu da outra televisão, foi a todos os programas. Chamei umas dez vezes para vir ao meu. Não veio, então não vou no dele", disse Ratinho em entrevista a jornalistas, nesta terça-feira (11), na sede do SBT, em São Paulo.

O apresentador, que comemora 20 anos na emissora de Silvio Santos, também comentou a declaração de Raul Gil, que disse no "Programa do Porchat" da última segunda que sente mágoa de Ratinho por tê-lo ajudado a entrar na TV e não receber os devidos créditos.

"Na verdade eu acho que foi na mesma época. Eu não sei quem foi o primeiro. Não me lembro quem foi o primeiro. Na minha cabeça, foi a Hebe. Na sequência, o Raul Gil, possivelmente. Ou o Raul Gil e depois a Hebe. Mas não me lembro. Foi os dois está bom. Mágoa de jeito nenhum, gosto muito dele", esclareceu.