Topo

Thais Fersoza encanta ao mostrar Melinda cuidando de Teodoro: "Ele adora"

Thais Fersoza com Teodoro e Melinda - Reprodução/Instagram/tatafersoza
Thais Fersoza com Teodoro e Melinda Imagem: Reprodução/Instagram/tatafersoza

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

11/09/2018 12h34

Os fãs de Thais Fersoza no Instagram sabem bem que a todo momento podem ser surpreendidos com momentos fofos de Melinda e Teodoro, os filhos da atriz com o marido, o cantor Michel Teló. E nesta terça-feira (11) não foi difrente. Na rede social, ela compartilhou um vídeo em que ela aparece penteando os cabelos dele.

"Ela cuida dele. E ele adora", escreveu Thais na legenda.

Em recente entrevista, ela contou como explica pra primogênita, que tem 2 anos, sobre as ausências de Teló.  "Lá em casa tem essa questão que o Michel viaja para fazer shows, então ele fica muito mais tempo fora. Não tem aquela coisa do pai que sai de manhã e volta à noite. Não quero que ela ache que trabalhar é uma coisa ruim. Não posso falar que o papai viajou, vai ficar três dias fora porque está trabalhando. Porque ela vai acabar associando que isso é ruim. Eu falo: 'o papai, ele canta, alegra as pessoas e é muito legal, depois ele vai voltar e ficar aqui em casa com a gente'", explicou ela em entrevista à Fernanda Gentil para a rádio Globo.

Fersoza disse que como a filha tem apenas dois anos, ela ainda não tem muita noção da passagem do tempo. "Ela fala, 'cadê o papai?'. Aí eu respondo: 'O papai foi viajar, cantar, você lembra?'. Aí ela responde: 'Está bom, o papai foi trabalhar e cantar, daqui a pouco ele está de volta'", explicou.