Topo

Adriane Galisteu sobre sexo no 1º encontro: "Eu tinha essa onda de segurar"

Adriane Galisteu - Reprodução/YouTube
Adriane Galisteu Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

12/09/2018 18h04

Adriane Galisteu gravou um vídeo para seu canal no YouTube, da Rede Snack, para falar sobre sexo no primeiro encontro. A apresentadora e atriz – que está no ar em "O Tempo Não Para" – conversou com sua equipe enquanto fazia um ensaio e chegou até a aparecer cobrindo os seios com as mãos.

"Porque tem essa conversa que tem que enrolar o homem, porque ele não gosta [de mulher que transa no primeiro encontro], fala 'deu no primeiro encontro é 'facinha', 'facinha''. Isso eu sei que é das antigas, papinho que não combina mais. Mas tem 'boys' machistas", opinou.

Galisteu acredita que o assunto ainda é tabu e até ela tinha dificuldade em lidar com isso. "Eu tinha essa onda de segurar, pergunta para o Alê. Ele suou pra me pegar", disse ela, se referindo ao marido, Alexandre Iódice, com quem tem um filho, Vittorio, de 8 anos.

"Fui uma menina criada cheia de 'não'. Minha mãe falava: 'Pega fora do bairro, dá beijo fora do bairro, porque fama é fácil de pegar e difícil de sair'", completou.

Para Galisteu, a mulher tem que fazer o que o coração mandar. "Você dá para quem você quiser, na hora que você quiser, desde que você não faça mal a ninguém. Se tem uma praga que volta, é a do amor. Tem que lembrar que estamos em 2018, que não devemos nada a ninguém e que tem que fazer o que dá vontade", explicou.