Fátima Bernardes fala sobre namoro à distância: "Tempo de qualidade"
Convidada do canal de Luiza Possi no YouTube, apresentadora Fátima Bernardes deu detalhes de seu namoro com o advogado Túlio Gadêlha e falou sobre como eles lidam com a distância, afinal, ela mora mora no Rio de Janeiro e ele em Pernambuco.
"Essa não é a situação com a qual a gente sonha. Mas a vida não é feita de situações ideais, mas sim possíveis. Entre estar com uma pessoa que vale a pena longe, e outra que não vale por perto, a opção é óbvia pelo que vale a pena. A gente cria alguns artifícios e maneiras. E também não sei por quanto tempo é viável. Estou há 7 meses nessa situação e está tudo tranquilo", avaliou ela.
Ainda no papo, ela disse que há situações boas e ruins sobre manter um namoro assim.
"Desvantagem é você não estar perto da pessoa quando você deseja, mas quando é possível. Isso não é bom. Mas tem também de você manter por mais tempo aquele calor de início de romance. Você fica com expectativa maior por muito mais tempo. Acredito que uma pessoa que está namorando há 7 meses, morando junto ou se vendo toda hora, não esteja na mesma situação que eu, pois você cria uma situação para aquela chegada", falou.
Por não se verem quanto gostariam, Fátima avalia que os dois não perdem tempo.
"É um tempo de muita qualidade, você não perde tempo discutindo, às vezes penso que um aborrecimento qualquer que tenha e que os casais demoram dias para resolver. A gente não tem esse tempo. Não temos nem o tempo para o desentendimento, vamos direto entendendo. O importante é não ter desencontro. Os encontros podem ser por telefone, mensagem, pessoalmente, às vezes só em espírito, alma. Importante é se, mesmo à distância, você não se sente sozinha. Às vezes você está do lado e se sente sozinha. O importante é você se sentir acompanhada", aconselhou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.